quinta-feira, 27 de maio de 2010

Contrato com o Diabo

Ardo num fogo profundo
A minha vida é um inferno
Não sei se já bati no fundo
Ou se o castigo é eterno
Vendi a alma ao Diabo
Por um cigarro e uma paixão
O cigarro já foi fumado
E o resto foi só tentação
O meu fado é triste
Mas é de muitos mais que eu
O amor persiste
Em roubar-me o meu bocado de céu
Na verdade nem a poesia me alivia
Porque poeta não sou
A minha estrela já não me alumia
Um burro a levou
Nada do que digo faz sentido
Pois sou trovador dos apaixonados
Sou caso perdido
Canto os que nunca foram amados
A pena treme-me na mão
Pois o Demónio clama a sua paga
Cometi o pecado da Paixão
E a minha alma não será poupada
Já sinto o fogo ao longe
Sei que me vai queimar
Devia ter ido para monge
Quem me mandou a mim amar?



Sem comentários: