sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Recomendação

Como eu sou um procastrinador (não sei se a palavra existe, mas também não me interessa, são 4 da manhã e eu tenho mais que fazer do que estar a preocupar-me a verificar - ou talvez não tenha, já nem sei) nato, e estou desesperadamente a tentar impedir-me de cair no sono, andei a dar uma volta pela web e lembrei-me de vos recomendar este blog, porque é decididamente uma boa leitura: http://asminhasquixotadas.blogspot.pt/

Vá, agora dêem lá um salto e deixem de vir a esta desgraça de amores oprimidos e de adulto com sentimentos adolescentes.
Divirtam-se.


P.S.: Não me encomendaram a publicidade!

1 comentário:

asminhasquixotadas disse...

Eh pá, não encomendei não. Mas agradeço a publicidadezinha. Faz muito bem ao ego da quixoteira! Gracias! :)