domingo, 11 de dezembro de 2011

A H..... M..... (um desabafo)

Não sei porque ainda te amo. A sério que não sei. Não sei porque ainda me preocupo, se a única coisa que parece que gostas de fazer é fazer-me sofrer. Não sei qual o teu prazer em magoar-me assim, em destruir todas a réstia de sanidade que resiste em mim, em fazer-me chorar e pensar porque é que raio te conheci. Se não te amasse tanto, já me teria retirado. O único problema é que não consigo... Cada facada que me dás vale mais que um beijo de alguém que não amo, de alguém que não quero, de alguém que só me magoa... Quero-te tanto que dói. Sei que me vais perguntar se isto é uma declaração de amor. Não o é, o que sinto por ti tu sabes. Apenas queria que me compreendesses. Que entendesses que tudo o que faço por ti, para ti, não tem o simples objectivo de te levar para a cama, como a maior parte dos que falam contigo. Eu amo-te verdadeiramente, quero-te mais do que a minha própria gente, és a minha deusa, a minha razão de respirar, a minha razão de viver. Não sei porque me preocupo, se a única coisa para que sirvo é fazer-te esquecer daqueles que verdadeiramente amas.
Perguntaste-me se fiquei zangado. Não. Fiquei triste, amargo, desiludido com tudo. Se não te tenho, a melhor coisa que me podia acontecer era não acordar nunca mais. Enfim... És a única mulher que quero, em todos os perfumes que sinto procuro um pouco de ti, um pouco da tua essência. Não me perguntes porque assim é, mas é e assim continuará a ser. Já me disseram que só me queres usar, já me disseram que nada tens a ver comigo, já me disseram para te esquecer. Impossível, garanto-te... Todos os segundos que passo contigo valem mais que dezenas de minutos passados com outras pessoas. Não sei... Preferia morrer a perder-te, preferia nada ver mais, ficar cego do que ver-te com outra pessoa. Sei que não sou sequer da tua liga, que nunca olharás para mim da mesma maneira, mas não posso evitar amar-te como amo. É triste, e baterei com a cabeça nas paredes dezenas de vezes... Mas não mudo. Resistirei a tudo, mesmo ao teu ódio e desprezo. Acho que nada posso fazer mais.
Mesmo que queiras que desapareça da tua vida, amo-te loucamente e não sei se amarei alguém assim... É triste, mas é verdade. Desculpa-me.

Sem comentários: