sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conversas

Gosto de falar, de conversar, de ter discussões com pessoas inteligentes, seja qual for a formação dessas pessoas. Nada me dá mais prazer do que estar em redor de uma mesa, com uma boa bebida e com muita gente com coisas para dizer. Gosto como as conversas se intercalam, como de um assunto se salta para outro, cobrindo filosofia, história, desporto, religião, guerra, política e tudo o que nos vier à cabeça. Por vezes gostava de ter hipótese de falar com pessoas novas, com experiências mais díspares, mas o que tenho já me ajuda muito.
No entanto, este blog serve também para isso. Para levar as pessoas a desafiar-me, a colocar-me questões em que nunca pensei, a inspirar-me para escrever sobre coisas acerca das quais não escreveria. Não sou um opinion maker, não tenho autoridade para fazer comentários profundos, mas gosto muito de escrever e espero que gostem de me ler. Obrigado a todos os que se dispõem a desperdiçar uns minutos do seu tempo para me fazer uma pessoa mais feliz e mais completa.

Sem comentários: