quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu Juro que Mato Alguém!

Farto de livros de auto ajuda. Farto de livros de auto ajuda. Farto de livros de auto ajuda! Eu juro que já me passou esta pérola pelas mãos:
Por momentos ainda rezei para acordar do pesadelo, mas não: o livro existe mesmo. Não sei se fiquei mais irritado porque a pessoa que o comprou levou em conjunto um livro da Margarida Rebelo Pinto ou pela pura estupidez do primeiro livro. Pelo menos a mediocridade fica toda na mesma casa.


P.S: O melhor guia financeiro para jovens ambiciosos: get a fuckin' job! Não se fica milionário a comprar livros estúpidos!


A imagem foi retirada do site da wook, como está lá escrito em letras visíveis. Mas como neste país temos uma paixão por processos, é melhor precaver-me logo à partida.

Sem comentários: