domingo, 15 de janeiro de 2012

Niniam

Será que é hoje que te esqueço? Que paro de pensar no que aconteceu, nos teus olhos a chorarem, na tua face tão bela, no teu perfume? Será que é hoje que me deixo ir e me esqueço da dor que me assola todos os dias, quando percebo que te perdi por minha culpa e que nunca mais te verei? Será que é hoje que tenho uma vida normal, que volto a amar alguém como te amei a ti, sem pedir nada em troca, apenas amar por amar, desinteressado de tudo?
Não será hoje. Por muito que apareça outra pessoa na minha vida, por muito que o desejo seja grande, por muito que a ame, nunca será igual. Quero-te aqui de novo, quero-te ao pé de mim, quero que as tuas asas me cubram mais uma vez, quero aconchegar-me em ti e deixar de me sentir perdido todos os dias. Quero que o mundo volte a ser um lugar belo, em vez de um sítio de trevas e desilusão.
Todos os dias fico triste por não te ter. Por tudo o que te fiz passar, por tudo o que passámos juntos, por ter ido ao fundo do poço para te salvar e nunca ter conseguido. Desci o mais baixo possível e levantei-me, mas com a perda da coisa que me era mais querida. Não te esquecerei, Niniam. Estaremos juntos, mais cedo que julgas.

Sem comentários: