quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sorry...

Sinto-me triste. Não por culpa de ninguém, apenas por erros meus... Como diz o nosso grande poeta "erros meus, má fortuna, amor ardente"... Sinto-me envergonhado por algumas coisas que tenho feito nos últimos tempos, por algumas atitudes idiotas que tenho tomado, por muitas coisas insensíveis que tenho dito (e escrito)...
Sei que é difícil que me perdoem. Não levo a mal, porque mereço bastante esse ostracismo. As coisas não se esquecem, por muito que se diga que sim. Hoje tive uma espécie de epifania ao ver-te. Tive vontade de te pedir desculpa, de joelhos, ali à frente de toda a gente. Mas como sempre não tive coragem.
Gosto de ti. Quero voltar a ser teu amigo. Sei que a culpa de tudo isto é minha e apenas minha, e que me deste muitas hipóteses de me emendar. Não quero fazer-me mais de vítima, e a estupidez abismal a que te submeti faz com que seja difícil que isso aconteça. Peço-te desculpa do fundo do coração. E pedirei por palavras, assim que me dês um sinal que estás disposta a ouvir-me de novo.

Sem comentários: