quinta-feira, 21 de junho de 2012

11 Minutos

Encontro-me mais uma vez aqui, perdido nos meus pensamentos, sem te ter presente a não ser na minha memória. Encontro-me numa encruzilhada, não sei se continuarei a lutar, não sei se terei forças para lidar com esta dor que me assola. A verdade é que o cansaço começa a apoderar-se de mim, as lágrimas começam a secar e a vontade de respirar por ti desvanece.
Acendo um cigarro. Aspiro o fumo, que me invade a alma, estrela cadente feita de sangue e ódio, alma vazia sem nada onde se agarrar. Tantas vezes me perguntas porque estou triste. Estou triste porque toquei a tua alma. Mais do que devia, mais do que queria e sei agora que foi um erro tremendo.
A mão treme-me, não sei para onde me virar. Quero estar contigo, mas não quero estar assim. Quero amar-te, mas não assim. Quero sentir-te, mas não assim. Porque não fazes um esforço para ficar com quem te ama e não com quem só te quer pelo corpo?
Dizes que não me queres magoar. Não o fazes. Só me entristece que mais uma vez faças a escolha mais fácil...

"vejo que aqueles q me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma."
Paulo Coelho

Sem comentários: